Vingadores Ultimato – Crítica

Vingadores Ultimato - Capa do post

Desde Vingadores Guerra Infinita, nós fãs do universo Marvel, (Tanto o MCU, quanto o 616 e afins) ficamos com expectativas estelares com o futuro dos heróis mais poderosos da terra.

Teorias foram criadas, cenas destrinchadas, tudo para que os fãs pudessem ter uma luz do que os aguardava no futuro. – Eu só consigo ficar feliz por não pensar tanto no assunto e apenas esperar pela conclusão da fase 3 do MCU.

Ultimato (End Game) está aqui para fechar um grande ciclo e uma era no cinema mundial.

 

Trama

Infelizmente não podemos apresentar uma sinopse, isso porque qualquer coisa dita irá estragar a sua experiência com o filme. – Acredito que o Ultimato em especial deve ser assistido sem muitas informações.

Sendo uma continuação direta de Guerra Infinita e da cena pós-crédito de Capitã Marvel, Ultimato já começa de maneira avassaladora.

Presenciamos as consequências da derrota que o filme anterior nos apresentou em cada um dos sobreviventes.

Ao avançar, a trama em geral vai ganhando uma enorme grandiosidade, culminando em um final simplesmente épico.

Com 3 horas de filme, você ri, se impressiona, se agita, grita e chora, tudo de maneira natural.

O longa é tão grandioso que se assemelha a um enorme quadrinho, onde acompanhamos os passos de cada personagem. Assim como foi a trajetória do MCU nestes 11 anos.

Falando nos personagens, cada um deles teve o seu próprio desenvolvimento, alguns mais que outros, mas em geral, cada um teve sim o seu espaço.

 

3000

O longa acontece nos mais variados cenários possíveis, (Você irá descobrir o porque disso quando assistir) Tendo apenas o melhor dos 11 anos do MCU. Sua trilha sonora é espetacular, a cada cena era visível o cuidado da escolha da trilha.

Sua computação gráfica ainda é espetacular, Thanos (Josh Brolin) parece ainda mais expressivo que em Guerra Infinita. Além dos efeitos de explosão e afins que agrada bastante.

 

Futuro

Ultimato não fecha para sempre o MCU, mas sim a 3º Fase do universo Marvel nos cinemas.

Sem dúvida nenhuma, esse filme irá entrar para história da cultura pop, assim como Star Wars, Matrix e a trilogia O Senhor dos Anéis.

É um filme para todos. Temos heróis, heroínas, vilões, ideologias, perda, superação e um guaxinim, em uma trama um pouco mais séria, porém ainda com um charme e uma graça nada forçada.

Vingadores Ultimato é um filme obrigatório para qualquer fã ou admirador da cultura pop, em especial os fãs da Marvel. – Esse filme é um abraço bem apertado da empresa para todo mundo que assistiu cada um dos filme desse universo.

Ainda não sabemos o que o futuro nos aguarda, temos uma agenda de séries e futuros filmes que podem dar dicas da nova Fase dos Vingadores. O jeito é esperar que o próximo filme do Teioso nós de alguma dica.

Vingadores Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019.

Confira o seu Trailer:

Comenta aí se você já assistiu o filme, quais as suas teorias e porque o homem formiga tem que passear pela nádega do Thanos!

Curtiu? Compartilha ai!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •