5 personagens masculinos que dariam uma ótima fantasia de Halloween

Imagem do post 5 personagens mascunino que daria uma ótima fantasia de Halloween

Depois de passarmos pelas senhoritas, chegou a hora dos rapazes. Para quem ainda não viu, antes deste post, lancei um sobre fantasias de personagens femininas. Caso tenha interesse, confira que foi bem legal organizar aquela lista.

Assim como disse no outro post, este é o primeiro Halloween do Geek Quântico, e obviamente que traríamos algum conteúdo relacionado. O tipo de comemoração que mais vemos por aqui é festa a fantasia, já que não saímos para pedir doces, etc. Então você que gosta deste tipo de assunto, hoje estarei listando alguns personagens masculinos que, na minha opinião, dariam uma ótima fantasia.

Vale lembrar que pode haver personagens que sejam muito difíceis de tentar reproduzir seus figurinos, mas o quesito aqui é mais voltado para o que ficaria legal. Sem mais delongas, vamos começar.

 

Hellboy

Anung un Rama – Hellboy

A única mídia que usufrui sobre Hellboy foram os filmes do Guilermo Del Toro. Me arrependo de não ter pegado nenhum quadrinho para ler, o personagem por si já é interessante o suficiente para lhe deixar intrigado, querendo ver mais.

Hellboy (ou Anung un Rama), apesar de ser filho de um demônio com uma feiticeira. Foi criado pelo professor Malcom Frost, que o ensinou tudo. Desde a importância de ser humano, até formas de combater forças das trevas. Tendo habilidades notáveis, ele adentrou uma agência internacional que combate criaturas sobrenaturais.

Só pelo visual dele você sente algo diferente. É muito incrível seu design, porque mesmo na simplicidade, ele passa um ar único. Provavelmente a parte mais difícil de recriar sua fantasia, será na parte de maquiagem, os chifres cortados, e o braço.

 

Elia do mangá/anime Mahō Tsukai no Yome

Elias Ainsworth –  Mahō Tsukai no Yome

Se Hellboy parecia um pouco difícil, Elias beira o impossível…

Este simpático ser é um mago misterioso, que apesar dessa aparência, ele possui alguns elementos humanos. Na história ele é o responsável por comprar uma garota humana que estava sendo leiloada, Chise Hatori. Após este evento, ele começa a ensinar magia para ela, e logo “propõe” que os dois se casem.

Meio estranho? É assim mesmo, assistindo o anime fica mais plausível. Dos poucos episódios que eu vi, Elias demonstra bastante respeito por Chise, além de ter poderes mágicos impressionantes.  Porém, ele está nessa lista por conta do visual.

Você precisa concordar comigo que este é um design intrigante. Um monstro com cabeça de osso, não é novidade, mas a composição de tudo, suas roupas, atrai o seu olhar.

Boa sorte para quem quiser criar uma fantasia dele.

 

Jack do Estranho mundo de Jack

Jack Skellington – O Estranho Mundo de Jack

Realmente, filmes do Tim Burton não tem como ficar de fora. Neste caso temos mais um stop motion, no outro post eu falei sobre A Noiva-cadáver, agora para a versão masculina, vamos de O estranho Mundo De Jack.

Lançado em 1993, o enredo segue a vida de Jack Skellington, que reside na cidade do Halloween, onde todos os dias são Halloween. Cansado disso, Jack deixou os limites da cidade, vagando pela floresta ali perto. Acidentalmente, ele descobre um portal que leva para a cidade do Natal. Eis que decide bolar um plano de sequestra o Papai Noel, para trazer o Natal para sua cidade.

É um filme clássico, referência no quesito Halloween, literalmente. Seu visual é bem característico a essa data festiva, e precisa ser cogitado para virar fantasia. Talvez não seja impossível de fazer igual à do Elias, mas trabalho deve dar.

 

Monstro Grunt do jogo Amnesia The Dark Descent

Servant Grunt – Amnesia: The Dark Descent

Você procura algo bizzaro? Então Grunt está aqui para resolver o problema. Este é o primeiro inimigo que tenta te matar no jogo, Amnesia: The Dark Descent. Basta olhar para ele, que já dá arrepio na espinha. Sua forma grotesca com certeza vai chamar muita atenção.

Devido a este fator, conseguir se fantasiar dele não será tarefa fácil. Mas tente cogitar! Imagina a reação das pessoas com você andando dessa forma.

No mesmo caso da Nurse, para mais detalhes do personagem, basta acessar a wikia do jogo.

 

Vincent do Final Fantasy VII

Vincent Valentine – Final Fantasy VII

Vamos agora escolher alguém que tenha aparência mais estilosa. Embora Final Fantasy VII não tenha exatamente relação direta com a temática de Halloween, certos elementos podem servir. Por esse motivo, Vincente ganha seu espaço aqui.

Ele é um personagem opcional em FFVII, ou seja, você precisa fazer uma missão específica para conseguir “recruta-lo” para sua equipe. Possui habilidade de manusear diversos tipos de arma de fogo, e seu poder maior, mudar de forma. Esse poder tem ligação direta na história do jogo, então para não dar spoilers, saiba que ele conseguiu tal aptidão, devido a experimentos feitos nele.

Basicamente, Vincent consegue transformar-se em diferentes tipos de monstros do universo de FF. É por este motivo que está na lista, fora seu visual que é bem trevoso (até fazem analogia de que ele é um vampiro).

Da mesma forma que falei antes, afirmo novamente que o seu visual é o mais estiloso da lista, talvez até da franquia FF inteira! Encaixa perfeitamente no clima do Halloween, e deve ser reaproveitado sempre que der. Uma fantasia assim seria excepcional.

 

A lista continua pequena?

Desse lado masculino encontramos muitos personagens monstruosos, o que provavelmente deixa o trabalho de procurar uma fantasia mais árduo. Entretanto, o resultado deve valer muito a pena.

O Halloween enfim chegou ao final. Espero que tenham gostado do nosso conteúdo. Não queria deixar passar em branco, ou fazer algo muito simples.

O que definitivamente faria a gente mais feliz, seria recebendo seu comentário! Diga para nós sua opinião sobre a lista, o que você acrescentaria? Qual fantasia você gostaria de vestir? Não deixe também de compartilhar o post, ajuda bastante.

Obrigado por ler e até a próxima.

 

Curtiu? Compartilha ai!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •